O que está buscando?

Caminhada Sorria 2018 com a Biolab no SESI Cotia

A 7ª edição aconteceu em 20 de outubro e contou com mais de 1.300 participantes.

 Por: SESI Cotia
29/10/201811:30- atualizado às 14:58 em 31/10/2018

No último dia 22 de outubro o CQV - Centro de Qualidade de Vida – do SESI Cotia foi palco para mais uma edição do grande e tradicional evento da Biolab farmacêutica, a Caminhada Sorria.

Este evento indica os principais valores da Biolab, entre eles a valorização das pessoas. Para isso, incentiva a conciliação entre a vida pessoal e profissional, com foco na qualidade de vida.

Com esse objetivo, a Biolab lançou em 2012, o Programa Sorria, que promove diversas atividades de estímulo à prática de atividade física e cuidados com a saúde para os colaboradores, seus familiares e amigos. A iniciativa foi idealizada pela Drª Egle Costa Oppi, Drª Maria Luisa Hilário e Emerson Zago.

 

O principal evento do programa, que este ano traz o tema “COPA SORRIA – O GOL DA SUA SAÚDE!”, é  a caminhada. Em sua 7ª edição, que aconteceu em 20 de outubro, no SESI Cotia, contou com mais de 1.300 participantes. É um evento organizado e conduzido por um Comitê que envolve várias áreas da empresa para que supere as expectativas dos participantes e proporcione momentos de integração e cuidados com a saúde. 

Além da caminhada, foram oferecidas diversas outras atividades, com destaque especial este ano para o “SAÚDE BUCAL EM AÇÃO”, com orientação para o público infantil. Os reflexos do programa são percebidos na saúde e no engajamento dos colaboradores que passam a adotar hábitos mais saudáveis e têm a oportunidade de envolver familiares e amigos para promoção da qualidade de vida.

 

Sobre a BIOLAB

 

Indústria farmacêutica brasileira com presença internacional, a Biolab consolida sua trajetória com base no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida à população. Com mais de 2.800 colaboradores, é uma das 5 maiores empresas farmacêuticas do Brasil, referência no mercado global, com sólido compromisso com o desenvolvimento da ciência. Líder no mercado brasileiro de medicamentos sob prescrição médica na área de Cardiologia, também atua, com relevância, nas áreas de Ginecologia, Dermatologia, Pediatria, Sistema Nervoso Central, Angiologia, Ortopedia & Reumatologia e Dermocosméticos, dentre outras. A companhia conta com um dos centros de Pesquisas, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) mais modernos do Brasil, além de um Centro de PD&I em Mississauga (Canadá). O desempenho crescente é resultado de parcerias com universidades, laboratórios e centros de pesquisa. Além disso, mantém sólida política de responsabilidade social.

Mais informações: www.biolabfarma.com.br