O que está buscando?

Representantes do SESI Cotia participam da Noite das Estrelas no Museu de Futebol

Premiação dos melhores atletas do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (SINDUSFARMA) que participaram de competições em 2018, por meio da assessoria esportiva do SESI Cotia

 Por: SESI Cotia
28/02/201912:22- atualizado às 10:35 em 01/03/2019

No último dia 25, o diretor do SESI Cotia e Santana de Parnaíba Thiago Fadeli, acompanhado pelos gestores da unidade esteve presente na premiação Noite das Estrelas, evento que premia atletas que se destacaram nos Jogos Sindusfarma 2018.

Durante sua participação Fadeli falou da parceria do SESI no campeonato jogos SINDUSFARMA, além da importância do esporte para esses trabalhadores “Foram 18 empresas, mais de 2 mil atletas e 12 modalidades sempre trabalhando com os valores básicos do esporte, que são: respeito, cooperação e ética. E perceber que todos esses conceitos são levados para os ambientes das empresas é uma grande satisfação” afirmou Thiago Fadeli.

Outra parceira importante dos jogos é a coordenadora de qualidade de vida do SESI Cotia Denise Pimentel Daidone que fez a entrega do prêmio para  destaque natação masculino e feminino.

A premiação foi uma grande festa e contou com a presença Presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini que parabenizou os competidores e recebeu os convidados da noite.

Neste ano o Sindusfarma recebeu ainda um convidado especial, o eterno astro do vôlei e Campeão Olímpico Marcelo Negrão que falou da importância das atividades físicas para o bem estar de cada um. E da magnitude do esporte para todos os participantes do campeonato.

 

Jogos Sindusfarma

No decorrer do ano atletas colaboradores de diversas empresas farmacêuticas  realizam competições sob assessoria esportiva do SESI Cotia.

Em 2018, foram mais de 2 mil inscritos. O objetivo dessas atividades é de coroar o desenvolvimento da prática desportiva nas empresas associadas ao Sindusfarma e fortalecer as relações, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos participantes.

 

Por Letícia Leivas