O que está buscando?

Escola do SESI Cotia renovada

A unidade escolar do SESI Cotia ganhou paredes coloridas e com poemas, criando um espaço mais atrativos para todos os alunos e professores.

07/08/201912:31- atualizado às 12:33 em 07/08/2019

Acreditamos que um ambiente agradável e visualmente bonito favorece a sensação de pertencimento e cuidado. Nesse sentido, para receber nossos estudantes após o período de férias, a unidade escolar do SESI Cotia ganhou paredes coloridas, com imagens e poemas, criando um espaço mais atrativo para todos os estudantes e funcionários.

Vários espaços foram repaginados, tais como: o Laboratório de Informática Educacional, o Laboratório de Ciência e Tecnologia, o Refeitório, a Biblioteca, os corredores e portas. Assim a escola ganhou mais vida e um ambiente de encher os olhos.

A proposta de identidade visual foi elaborada pelo departamento de comunicação a partir da análise dos espaços atendidos pelo SESI. Durante a criação foi levado em consideração a renovação e padronização da ambientação, atendendo as particularidades de cada espaço por área de atuação.

O diretor da unidade, Thiago Fadeli, definiu o resultado como extraordinário. “Nós já tínhamos a ideia de adesivar as paredes que estavam apagadas e com a chegada do Guia de Ambientação Visual essa ideia se tornou realidade. O ambiente da escola ficou mais valorizado e acreditamos que isso faz a diferença para os estudantes que frequentam a escola”, conclui.

Veja o visual renovado nas fotos abaixo:

Leia também